terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais apelação na propaganda eleitoral

Quem vai cair na história do malandro?

Certa "juventude" se acha no pleno direito de "comunitariamente" apoiar a candidatura de Rosinha Garotinho. Esses que se dizem prestigiadores da campanha de Odete Rocha no primeiro turno apenas se mascararam em uma escuderia. Os pupilos tinham o desejo de, pelo menos uma vez, apoiar uma candidata eleitoralmente limpa, achando que assim faria uma ponte da juventude oposicionista de Odete com a militância de Rosinha, pré-supostamente no segundo turno. A nossa querida Campos dos Goytacazes já foi enganada pelo ingênuo garotinho, vacinada, pode dizer não ao garotinho moderno, uma espécie de "playboyzinho". Será que a juventude é abestalhada e precisa de um representante no Horário Eleitoral para indicar-lhes o precioso voto? Tomara que não!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais uma vez...eu sei!



Como diria Garotinho: "Nada melhor que se ausentar nas eleições!", brincadeira de péssimo gosto...

Essas eleições mostraram, como na de 2004, que a população não gosta de ouvir os "multi-quero-mais-fracassados", mesmo que desgastados muitas vezes tem razão. Feijó perguntou: "Vocês vão votar naquela candidatura que é uma mentira?", batata!

Os candidatos mostraram mais uma vez a mistura do sujo, mal-lavado, escarrado, defecado. Realmente, nojentos... O MSST (Movimento dos Sem Segundo Turno) se prostituiu aos mais votados, e cortou o fio de esperança de milhares (ou centenas).


"Vocês querem outras eleições?"

Primeiro me dê uma dose de justiça...