quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Justiça Eleitoral = Comercial ideal



Sempre que vejo os repetitivos comerciais da Justiça Eleitoral para incentivo ao voto consciente, faço associações com os candidatos mais badalados de nossa amada Campos dos Goytacazes. É incrível como os comerciais caíram como uma luva para possíveis mandatos dos nossos políticos.
Veja essas semelhanças, segue o vídeo:

4 anos de fortes emoções - Rosinha Garotinho:

http://www.youtube.com/watch?v=ew6WuYymjSc

É nítido o empenho de Rosinha, tão nítido como as fortes emoções que Campos poderá passar com ela no poder. Com as investigações do seu governo no estado do Rio de Janeiro e a prisão de Álvaro Lins, Rosinha poderá, a qualquer momento, ser impedida de exercer seu papel na prefeitura. Fortes emoções que a cidade já conhece: Sai um, entra outro, volta o primeiro, comanda o vice...

4 anos sapateando - Arnaldo Viana:

http://www.youtube.com/watch?v=h17ljd4Iavg

Com um povo desconfiado e nervoso, sapatearão para acalmar os ânimos. Arnaldo Viana já mostrou que seu governo segue a linha do "pão e circo", e com milhares de shows "de grátis" todo nós dançaremos.

4 anos com uma abelha no ouvido - Paulo Feijó:

http://www.youtube.com/watch?v=yAqG7QGTJWo

O tucano mais uma vez parece uma abelha entre os fortes: pequena, com som baixo, porém constante. Feijó é como uma abelha que sempre entrega o mel que lhe sobra para os mais capacitados. Aí não adianta reclamar!

4 anos andando em círculos – Câmara dos vereadores (2004 – 2008)

http://www.youtube.com/watch?v=mvD1BkOQPTc

Vereadores que não buscam novos caminhos e progressos para nossa cidade, e parecem não saber que seus cargos são designados a luta pelo povo, e não para um bom salário e apego político. Com a mesma câmara de vereadores Campos andará em círculos. E os vereadores ficarão mais uma vez assistindo a tragédia de camarote.

3 comentários:

xacal disse...

Caro Mauricio,

Será que tem algum remedinho para a gente ficar em coma por quatro anos ou mais...?

"Pena eu não ser burro, assim não sofria tanto"

Raul Seixas.

Vitor Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Menezes disse...

Olá. Adicionei seu blog na seção "chuvisco" do urgente! Grande abraço.